Anjo Doce

Carinho, ternura e bem estar emocional.

Nome:
Localização: Montijo, Setubal, Portugal

sábado, julho 29, 2006


Um dia de sol lindo
Deus criou o homem e a mulher
fez neles dois moldes perfeitos
para que um dia vivessem e procriassem;
Mas Deus viu que apesar de tanta beleza
eles teriam dor e sofrimento;
Então criou ANJOS
em forma de pessoas e colocou-os
no mundo para que frutificassem também
e fossem amparo e a luz divina
são chamados de amigos
são fraternos e companheiros
emitem luz que ascende o espírito de todos que o cercam
são olhos de Deus,
e a mão amiga de todos nós.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

MY angel...my blue angel!!! falar em anjos em forma de amigos...ou falar em amigos em forma de anjos...kal é a difrença? uma unica...os anjos ke estao nos infinitos ceus sao em forma de alma e nao os vemos, mas sentimos...ke nos amparam ke nos guiam ke nos mostram o caminho...os amigos anjos(sem asas)sao humanos de carne e osso...sentimos a sua presença de alma e pessoa...mas continuam a fazer o mesmo trabalho o mesmo destino o mesmo caminho...akele caminho ke TU fazes p´la minha vida...este de amparar,amar,crescer,guiar para a luz da harmonia...ke posso eu mais dizer...a nao ser ke ...tenho o prazer o orgulho de ter o meu ANJO AZUL sempre presente...mesmo distante tao perto de mim...e dos ke mais amo no mundo...passo a vida a agradeçer-te por existires...hoje nao te agradeço agradeço sim a DEUS por te ter colocado no meu caminho...te adoro hoje menos ke ontem e mais ke amanha...es Lindo...jinhs de luz sempre azuis ....da tua estrelinha

8/01/2006 1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Óbrigado por seres meu amigo...ADoro-te my blue angel...kiss for you

8/04/2006 12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oiiiiiiiiiii:O) inda ontem tava ai e hoji ja tooo caaaaaaaaaaa larilaraaaaaaaaaaaaa...heheheh
My angellll actualiza-te carinho actuaçiza-te :O) heheh kero deixar mais comentes :O) blue kiss for my blue angel...te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo...e ano sei pk ...mas hoje ainda andoro mais ke ontem hahahah

8/12/2006 1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espero ke este seja o meu ultimo comente neste poste:O) blue kiss for my angel...
Te adoro e te sinto perto de mim...sei ke mesmo longe olhas por nos...(mim)

8/14/2006 11:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial